Às vezes me assusto como as coisas acontecem. E isso no bom sentido. Tu sabes mais de mim do que eu mesmo duvido. Sabes fatos sobre mim que, se perguntado, titubearia. Coisas que eu talvez nem soubesse responder. Não sei se isso se deve à observação constante ou amo amor que sentes. Fico com a segunda opção: é a mais graciosa e a que creio. Além disso, percebo, sinto.
Como muita gente sabe, não sou das melhores pessoas para conviver. Além de fazer isto, ainda por cima, casarás comigo. Deve ser muito amor mesmo o que sentes. Quero que saibas que o que sinto por ti é mais que recíproco, é mais que amor, é mais do que tu sentes por mim. Voltando à primeira frase deste parágrafo, ultimamente ando esquecendo muito: coisas para fazer, para te dizer e datas importantes. Não sei a que se deve, mas tenho a vaga impressão que o bombardeio de coisas / informações é o agente causador.
Desculpe esses atropelos recentes. Minha mente anda conturbada e acho que isso está se refletindo no meu corpo. Creio que tu percebes que estou mais recatado agora. O que antes era mais instintivo e corriqueiro, hoje está mais mental e raro. Sei do fato e estou buscando espaço nos pensamentos para corrigir meus erros pontuais.
Também vem do meu pensamento que tudo isso pode se dever ao fato de que estou rodando muito e isto está produzindo muita poeira. Creio que quando casarmos, a poeira baixará e meus pensamentos e atitudes voltarão ao seu lugar. É óbvio que tu também estais nesse turbilhão, todavia, tu és mulher: é de vossa natureza pensar em milhares de coisas ao mesmo tempo / fazer milhares de coisas ao mesmo tempo.
Estou realmente muito cansado e peço que me desculpes por isto.
"Só então cheguei aqui e descobri que sempre estive aqui"
É intrigante como age o destino. Se o que tu pensas não é o que o destino quer, esqueça! Não acontecerá! Mas se tiveres a sorte de que o que desejas ser a mesma coisa que está destinada a ti, então acontecerá isto: chegarás a um determinado lugar e verás que já estavas ali antes mesmo de ter chegado fisicamente.
Eu cheguei em você: era onde eu estava destinado a chegar e onde eu queria chegar. Meu pensamento buscava uma mulher aguerrida, inteligente, decidida. O destino me trouxe você: exatamente o que eu queria e precisava. Mas não, eu não preciso de ti como um instrumento, um trampolim ou escada para me alçar ao mundo. Admiro mais o modo de como tu manuseias, junto a mim, o material necessário para a chegada onde queremos. É assim que te quero e mais admiro: a mulher que está ao meu lado me fazendo crescer e crescendo junto a mim.
Engana-se quem pensa que a mulher deve ser inferior ao homem. Eles devem andar lado a lado, mantendo aquilo que agrada ambos e convivendo com as diferenças. Adendo a isso, não se deve extingui-las. De tal forma não seriam homem e mulher, seriam homem e homem ou mulher e mulher: as diferenças começam aí.
Espero que tu andes ao meu lado e me ajudes a crescer e eu farei o possível para crescer e te fazer crescer mais ainda, sem nem soltar a tua mão.
"Feitos um pro outro, feitos pra durar
Uma luz que não produz sombra..."
Adm. João Victor S. Santos
04dez2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Manuscritos